Samsung Galaxy Note 8

O Galaxy Note 8 é exatamente o que esperávamos, essas é uma ótima notícia, o principal smartfone da Samsung, habilitado para canetas, é o máximo em elegância uma continuação a linha note 7. É possível notar uma semelhança básica com um Galaxy S8+, mas com uma caneta e câmeras duplas na parte traseira. E considerando que o S8 é o telefone favorito no ano até agora, o Note 8 parece parece estar no caminho certo para agradar seus usuários,

O Galaxy Note 8 custará, como esperado, o salgado de US $ 950 aproximadamente, cerca de US $ 100 a mais do que o S8 +, isto nos EUA, ele vai pré-venda 24 de agosto na pré-venda, pode-se obter uma Gadget de carga sem fio e uma microSD de 128GB ou uma câmera Gear 360, fornecido gratuitamente.

O note 8 parece um Galaxy S8+ um pouco maior. Tem 2,94″ de largura, o que é bastante estreito para algo com uma tela de 6,3 polegadas. É um pouquinho muito grande para usar uma mão, mas Galaxy Notes nunca foi tradicionalmente um telefone com mão única. A tela possui os painéis muito estreitos do Galaxy S8, com ligeira inclinação na parte de trás, remanescente do Galaxy Note 5. O S Pen aparece fora de um slot no canto inferior direito do telefone. O slot do cartão SIM funciona como um slot microSD.

O Note 8 possui uma porta USB-C e uma tomada de fone de ouvido. É compatível com a base de dados Dex da Samsung, que essencialmente transforma o smatfone em um PC desktop.

No quesito bateria, não houve novidade e sim um retrocesso , já que a tecnologia da bateria é mais antiga da que foi usada recentemente no note 7, e houve um maciço chamado de recall, o que ocasionou um grande desgaste para a Samsung, o note 8 tem uma bateria de 3.300mAh contra a bataria de 3.500mAh do S8 e S8+, o que deverá deixar muitos usuários do Samsung note 8 decepcionados;

Com o processador Qualcomm Snapdragon 835 o Android 7.1.1  deverá fluir muito facilmente com o uso no dia a dia, é bem uma aposta feita pela samsung.

O note 8  será um telefone barato, mas para quem busca status e gosta de telefone grande, parece-me que deverá gostar muito deste pois ao meu ver ele é evolução do S8!

Fonte de pesquisa: PCMAG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *