Claudia Rodrigues volta a Globo

Por determinação da justiça a Rede Globo a atriz Cláudia Rodrigues volta ser funcionária da empresa, que após ser diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, no dia  19/09 foi recontratada após sua demissão tempos após seu afastamento em 2013 para fazer tratamentos e em 2015 foi demitida da emissora Carioca, ainda neste ano Cláudia Rodrigues passou pelo procedimento de transplante de celulas tronco quando raspou a cabeça e teve a faze mais delicada de toda a doença até o momento.

Cláudia Rodrigues, começou na globo em 1996 no programa Caça Talentos, foi com Ofélia no Zorra Total que ficou mais conhecida 1999-2003, de 2000-2002 foi a empregada Sirene em Sai de Baixo.

Em 2007 houve um incidente de esquecimento durante a gravação de A Diarista quando se afastou para se cuidar e voltou em 2009 como Ofélia em Zorra Total.

Em 2013 teve outro surto com dificuldade andar, falar, desequilíbrio entre outros problemas, durante seu tratamento passou crises de depressão e chegou a pensar em cometer suicídio, em 2017 começou a se sentir melhor e pronta para voltar a trabalho, melhorando ainda a locomoção e dicção.

Em 22 de novembro será seu retorno ao teatro segundo sua empresária, numa comédia com Diogo Portugal, Marcelo Médici e David Pinheiro, em Curitiba.

 Na televisão fica a cargo da Rede Globo quando e em onde a Cláudia Rodrigues voltará a atuar!

imagems: midiamax.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *