Desenho She-Ra repaginado está de volta

Pela Honra de Greyskull!,  é algo que muitos nerds/fãs ao lerem o título da matéria irão se lembrar, o estranho porém que a repaginação de umas das heroínas mais conhecidas dos anos ’80 de desenhos animados, não agradou muitos fãs que viram as primeiras imagens do novo desenho, isto porque a bela mulher de corpo escultural mostrada na primeira versão do desenho, agora foi apresentada de maneira menos sexualizada e mais jovem que no desenho original ( para mim, é mais um dos desenhos animados que estão sofrendo com a repaginação devido a mudança do público alvo e também de uma cegueira moralista ).

E com a reação dos fãs do desenho original  dos anos ’80, um dos criadores do desenho J. Michael Straczynski, rebateu essas críticas nas redes sociais: “She-Ra é uma guerreira antes de qualquer coisa. Qualquer um olhando para ela como a mulher ideal’ está fazendo isso pelas lentes de um pré-adolescente excitado”! ( Na verdade como um destes fãs que assistiu o desenho na década de ’80 discordo do comentário acima, mas cada um tem sua visão e ideia sobre o assunto )

Algumas das vozes do desenho já foram identificadas como Aimee Carrero, que dá voz à personagem título, e o elenco inclui nomes como Sandra Oh, Karen Fukuhara e Marcus Scribner, outros;

A Netflix estreia a série no dia 16 de Novembro próximo, e vamos ver o desenrolar da série!

Abaixo confira o teaser:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *